Polícia cumpre mandado contra "Fantasmão", suspeito de assassinar homem com nanismo em Teresina - Polícia
DISPUTA DE FACÇÕES

Polícia cumpre mandado contra "Fantasmão", suspeito de assassinar homem com nanismo em Teresina

O A10+ apurou que na época, “Fantasmão” foi beneficiado com a saída temporária de natal, quando teria participado do crime


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou nesta sexta-feira (24) o cumprimento do mandado de prisão de A. D. P. M., vulgo “Fantasmão”, por envolvimento na morte de Otto Antonio Francisco de Sales Fernandes, homem com nanismo que foi assassinado no dia 22 de dezembro do ano passado na zona Leste de Teresina.

O A10+ apurou que na época, “Fantasmão” foi beneficiado com a saída temporária de natal, quando teria participado do crime. A prisão foi realizada no Centro de Detenção Provisória de Altos, onde o investigado se encontrava recolhido.   

  

Polícia cumpre mandado contra "Fantasmão", suspeito de assassinar homem com nanismo em Teresina Reprodução

   

Conforme os elementos de informação colhidos, “Fantasmão” executou a vítima a tiros motivado por disputa entre facções criminosas. 

Leia mais: "O tamanho dele não chegava nem perto da periculosidade", diz delegado sobre homem com nanismo executado em Teresina

Otto Antonio Francisco de Sales Fernandes, de 28 anos, foi encontrado morto na sala de sua residência, localizada no bairro Parque Mão Santa, na zona Leste de Teresina. A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça. Segundo informações da Polícia Militar do Piauí (PMPI), a esposa e a filha da vítima estavam em casa no momento do crime, mas estavam dormindo quando os suspeitos invadiram o local. 


Durante as diligências foi encontrado um pé de cabra próximo ao corpo da vítima, ferramenta que pode ter sido utilizada pelos criminosos para arrombar a casa e cometer o assassinato. A esposa relatou que não ouviu nenhum barulho ou movimento suspeito durante a madrugada. Otto já foi preso em 2018, suspeito de envolvimento em um assassinato ocorrido no ano de 2017.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gosta de acompanhar as notícias por qual rede social?

ver resultado