Polícia cumpre mandados contra roubo de celulares e conduz mais de 10 pessoas em Teresina - Polícia
OPERAÇÃO INTERDITADOS

Polícia cumpre mandados contra roubo de celulares e conduz mais de 10 pessoas em Teresina

Durante a ação, foram apreendidos aparelhos celulares, acessórios e máquinas de cartão de crédito


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 12h47)

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas - SOI, deflagrou na manhã desta terça-feira (26), a Operação Interditados 15, no Shopping da Cidade e Praça da Bandeira, localizados no Centro de Teresina. A ação tem o objetivo de combater a venda de aparelhos eletrônicos oriundos de roubo ou furto.

Durante a ação, foram apreendidos aparelhos celulares, acessórios e máquinas de cartão de crédito, além de conduzidas nove pessoas para prestar depoimentos.

  

Polícia cumpre mandados contra roubo de celulares e conduz mais de 10 pessoas em Teresina Divulgação

   

O superintendente da SOI, delegado Matheus Zanatta, informou à TV Antena 10 que a Operação de hoje teve como foco a Praça da Bandeira, mas foi realizada a busca e apreensão em uma loja dentro do Shopping da Cidade. Nela, o proprietário foi preso por vender celulares com restrição de furto e mais duas pessoas também foram autuadas por tentar vender celulares roubados ao dono da loja. 

"Teve como foco a Praça da Bandeira, fizemos a apreensão de vários celulares com restrição, várias pessoas foram presas em flagrante, fizemos  busca e apreensão em uma loja no Shopping da Cidade. No momento da busca conseguimos positivar um celular com restrição, o dono da loja foi preso em flagrante e será autuado por receptação qualificada. No momento em que estávamos fazendo a busca, chegaram dois indivíduos para vender celulares. Fizemos a abordagem deles e seus celulares estavam com restrição", disse.

Ainda de acordo com o delegado, outras 12 pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos. A quantidade de celulares recuperados ainda não foi divulgada. "Nós temos mais de 12 pessoas conduzidas, inclusive no momento da busca na Praça, através da nossa cachorra Katina, conseguimos encontrar 5 celulares que estavam escondidos embaixo de uma pedra ", completou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado