Polícia deflagra 12ª fase da Operação Interditados no PI e cumpre mandados no interior e na capital - Polícia
OPERAÇÃO POLICIAL

Polícia deflagra 12ª fase da Operação Interditados no PI e cumpre mandados no interior e na capital

Segundo a Secretaria de Segurança, operação foi realizada em Parnaíba, Luzilândia e Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 12h38)

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), através da Superintendência de Operações Integradas, deflagrou nesta segunda-feira (19) a 12ª fase da Operação Interditados. Nesta fase, a Superintendência continuou a realizar a interiorização da operação, deflagrando a mesma nas cidades de Parnaíba e Luzilândia. Em Teresina também houve ação policial.

Segundo o delegado Matheus Zanatta, três lojas foram alvos em  Teresina, uma loja em Luzilândia e três mandados de busca e apreensão cumpridos em Parnaíba. Em Teresina e Luzilândia também foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa dos proprietários dos estabelecimentos. Ao todo, foram três prisões em flagrante e uma prisão preventiva. As atividades econômicas de todas as lojas foram suspensas.

  

Polícia deflagra 12ª fase da Operação Interditados no PI e cumpre mandados no interior e na capital
Divulgação
   

O mandado de prisão preventiva foi cumprido contra uma pessoa identificada apenas como M. A. S., pela reincidência na prática do crime de receptação qualificada de celulares com restrição de roubo ou furto.

"O que chama atenção é que em todas as lojas de Teresina nós encontramos aparelhos com restrição, ou seja, apreendemos aparelhos produto de roubo ou furto. Infelizmente os empresários continuam com essa prática de fazer a receptação desses celulares com restrição. Aqui em Teresina também prendemos um empresário que é reincidente e foi alvo da operação Interditados no ano passado. Nossa operação hoje foi um sucesso e mais um trabalho para combater esse tipo de crime", afirma Matheus Zanatta.

Em Teresina, o cumprimento das medidas aconteceu nos bairros Vermelha, Angelim, Lourival Parente e Monte Verde.

  

Polícia deflagra 12ª fase da Operação Interditados no PI e cumpre mandados no interior e na capital
Divulgação

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado