Polícia deflagra operação Captura Integrada e cumpre 31 mandados em Teresina - Polícia
CAPTURA INTEGRADA

Polícia deflagra operação Captura Integrada e cumpre 31 mandados em Teresina

Mandados são relacionado a crimes de roubo e tráfico


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 8h02)

As Polícias Civil e Militar do Piauí deflagraram nesta quinta-feira (23), a Operação Captura Integrada, para cumprimento de mandados de prisão relacionados a crimes de roubo e tráfico de drogas. No início da manhã a operação já havia apreendido colete balístico e armas de fogo, entre elas uma submetralhadora. 

Polícia deflagra operação Captura Integrada e cumpre mandados em Teresina
Ascom

 

“Temos até o momento 31 mandados de prisão cumpridos, e dois autos de prisão em flagrante, conseguimos prender armas de fogo e colete balístico, uma das armas apreendidas foi uma submetralhadora”, afirmou o delegado Matheus Zannata Gerente de Polícia Especializada da Polícia Civil do Piauí.

A operação tem como foco o combate a crimes em Teresina, principalmente contra pessoa e patrimônio, sendo parte de ações integradas idealizadas pelo Delegado Geral da Polícia Civil, Luccy Keiko, e Comandante da Polícia Militar, Coronel Scheiwann Lopes.

Os cumprimentos estão concentrados em Teresina com equipes de diversas unidades policiais, entre as quais GPE, Delegacia de Capturas e Distritos Policiais, FEISP e Diretoria de Inteligência da PM.  

Polícia deflagra operação Captura Integrada e cumpre mandados em Teresina
Ascom

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado