Polícia deflagra operação e apreende 4 armas de fogo, drogas e motos roubadas em Piripiri, no Piauí - Polícia
OPERAÇÃO

Polícia deflagra operação e apreende 4 armas de fogo, drogas e motos roubadas em Piripiri, no Piauí

A ação foi intensificada após homicídios na região


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Militar do Piauí, logo nas primeiras horas da manhã, deflagrou a operação "Intolerância Zero" na cidade de Piripiri, intensificando abordagens e ações na região. No bairro Petecas, local de um dos homicídios na noite anterior, duas pessoas em uma motocicleta foram interceptadas. Durante a busca pessoal, as equipes localizaram um revólver calibre 38. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Piripiri para os procedimentos cabíveis.

Em seguida, os policiais identificaram uma residência abandonada e que estava sendo ocupada por indivíduos. "Na residência foram encontradas mais três armas de fogo, fazendo 4 revolver calibre 38 apreendidos, muita munição, muita munição deflagrada, aproximadamente 30 e todo esse material foi levado para a delegacia para ser periciado. Foi encontrado drogas na residência", disse o tenente-coronel Valter, comandante do 12º Batalhão de Piripiri. 

  

Polícia deflagra operação e apreende 4 armas de fogo, drogas e motos roubadas em Piripiri, no Piauí Divulgação
   

Duas motos roubadas também foram localizadas. Os veículos foram subtraídos em Pedro II e em Piracuruca na semana passada. A operação resultou na prisão em flagrante de um homem de iniciais R.P.V.do N., 19 anos, pelo crime de posse irregular de arma de fogo em Piripiri.

Segundo o delegado Lucas Klinger, da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Piripiri, provavelmente as armas foram utilizadas nos crimes de ontem, e estava sendo utilizadas em alguns crimes contra vida em Piripiri.

  

Motos roubadas foram apreendidas Reprodução
   

Fonte: Portal A10+ com informações da PMPI


Dê sua opinião:

Fique conectado