Polícia deflagra operação e prende duas pessoas em box no Shopping da Cidade - Polícia
OPERAÇÃO

Polícia deflagra operação e prende duas pessoas em box no Shopping da Cidade

A ação foi deflagrada nesta quinta-feira (02) pela Secretaria de Segurança Pública


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Dois homens foram presos em flagrante na Operação Interditados deflagrada nesta quinta-feira (02) pela Secretária de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas (SOI), Diretoria de Inteligência (DINT) e o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco). A operação foi realizada na praça da Bandeira e em lojas de aparelhos eletrônicos do Shopping da Cidade. 

O objetivo foi cumprir mandados de busca e apreensão e suspensão de atividades em lojas de revenda de celulares em Teresina. Dois homens foram presos em flagrante pelo crime de descaminho, um deles portava munições de 9mm.  

Polícia deflagra operação e prende duas pessoas em box no Shopping da Cidade
Divulgação

   

Em entrevista ao Balanço Geral, da TV Antena10, o tenente-coronel Jacks Galvão, da inteligência da PMPI, explicou que os principais alvos foram os pontos de vendas localizados próximos à praça da Bandeira para localizar as pessoas que vendem aparelhos com registro de roubo.

"Para verificar aqui na praça, local que é muito frequentado pelo cidadão de bem, mas que os teresinenses têm utilizado para vender e comercializar objetos roubados. Os aparelhos estão sem procedências e vão ser verificados e as pessoas que estejam cometendo esse tipo de crime serão conduzidos para que possam responder por eles", explicou.

O tenente-coronel esclareceu que o próximo passo é a verificação dos aparelhos apreendidos. Ele também destacou que a determinação é que a Operação aconteça frequentemente para impedir a venda de aparelhos roubados e alertou para as pessoas que procuram aparelhos usados para comprar, que verifiquem se possui nota fiscal.

  

Material apreendido durante a operação
PC-PI

   

A operação Interditados conta com o trabalho integrado da Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) e a Guarda Municipal.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado