📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Policia Civil do Piauí descartou a participação de Kauê, ex-namorado de Maria Vitória Rodrigues dos Santos, adolescente encontrada morta dentro de casa, em Itaueira, no Piauí. O crime, que foi considerado como feminicídio, ocorreu na segunda-feira (24). De acordo com o delegado responsável pelo caso, Kauê, permaneceu em casa durante todo o período em que o crime aconteceu. A vítima estava grávida.
Os detalhes encontrados na cena do crime indicam que o assassinato foi premeditado, uma vez que o espaço de tempo entre a saída e a chegada da mãe da vítima à casa foi muito curta. A polícia acredita que o assassino conhecia a rotina da família e esperou a saída da mãe da jovem. Por conta disso, os agentes iniciaram uma análise do círculo social e afetivo da adolescente.
“Fomos até a residência do Kauê, que fica na localidade Cajueiro, na zona rural aqui do município, que fica aproximadamente a 40 minutos da casa, de onde se deu fato. Espontaneamente ele veio até a delegacia, com a gente, deu livre acesso ao seu celular, e assim como as imagens da câmara de segurança da sua casa, inclusive com o acesso remoto do sistema de câmara de segurança. Constatamos que no horário em que se deu o homicídio, ele se encontrava o tempo todo na sua residência. Então dessa forma, a priori, podemos descartar a sua participação como executor desse crime”, disse o delegado.
Maria Vitória já não mantinha um relacionamento com Kauê e possuía outros vínculos afetivos. Ainda segundo o delegado, a participação dos outros ex-namorados também foi descartada. Pelos ferimentos encontrados na moça, o delegado considera que o assassino tenha uma espécie de obsessão por Maria.
A investigação continua, e as autoridades ainda não chegaram a uma conclusão sobre a autoria do feminicídio.
Fonte: Portal A10+