Polícia descobre extração ilegal de madeira em fazenda do Piauí e dono de propriedade é preso - Polícia
CRIME AMBIENTAL

Polícia descobre extração ilegal de madeira em fazenda do Piauí e dono de propriedade é preso

Diversas armas e munições foram encontradas no local; o motorista de um caminhão com carga ilegal foi encaminhado para o IBAMA.


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) descobriu um ponto de extração ilegal de madeira na zona rural de Caxingó, região Norte do estado. A operação resultou na prisão de uma pessoa e na apreensão de espingardas, rifle, munições e um caminhão. A ação acorreu nesta quarta-feira (28) e contou com o apoio do IBAMA.

Segundo a PM-PI, equipes receberam diversas denúncias sobre uma extração ilegal que estaria acontecendo em uma fazenda localizada no povoado Mucambo, zona rural de Caxingó; ao chegar no local, a polícia constatou a veracidade das informações. Lá foi localizado um caminhão repleto de carga ilegal de madeira e o motorista do veículo, identificado como R. A. S., foi encaminhado para a sede do IBAMA, em Teresina.

O dono da propriedade foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Durante buscas no local, 2 espingardas, 1 rifle e 4 munições foram encontradas.

  

Polícia descobre extração ilegal de madeira em fazenda do Piauí e dono de propriedade é preso
Divulgação

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado