Polícia indicia "Barbie", apontada como comandante do tráfico do PCC, e outras sete pessoas em Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Polícia indicia "Barbie", apontada como comandante do tráfico do PCC, e outras sete pessoas em Teresina

Ela e demais parceiros foram presos durante operação do Denarc em junho deste ano na capital piauiense


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) indiciou, na manhã desta sexta-feira (23), oito suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e associação criminosa, incluindo Susan Marielly do Rego Modesto, popularmente conhecida como “Susan Barbie” e "Barbie do PCC". 

O delegado Edivan Botêlho finalizou a investigação no dia 8 de julho deste ano, recomendando que as prisões temporárias dos acusados fossem convertidas em preventivas.

  
Segundo a polícia, Susan Barbie é acusada de ser a líder do tráfico do PCC
Reprodução
 
 
 

No decorrer da investigação, mensagens no Whatsapp de Susan foram encontradas, sugerindo o envolvimento com a venda de drogas e associação ao tráfico. Além disso, foram identificadas fotos dos suspeitos exibindo armas, drogas e fazendo referência à organização criminosa PCC. O relatório destaca que todos os envolvidos participaram de atividades relacionadas ao tráfico de drogas, seja comprando, vendendo, armazenando ou oferecendo suporte.

Entre os outros acusados estão: Vhyrna Maria Oliveira dos Santos, Gabriel Xavier Sousa dos Santos, João Victor de Castro Silva, Vitor Manoel Ribeiro da Silva, Filipe dos Santos Rêgo, Pedro Victor Guimaraes Oliveira da Silva, conhecido como Pedim, e Kelvim Alessandro de Andrade Costa.

Susan Barbie, acusada de ser a líder do tráfico do PCC, e mais três faccionados da mesma organização criminosa foram presos em uma operação realizada pelo DENARC, no dia 13 de junho deste ano, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Após fracasso em Teresina, qual sua opinião sobre os institutos de pesquisas?

ver resultado