Polícia interrompe Tribunal do Crime do PCC; suspeitos do B40 estavam em cárcere privado e seriam executados no Piauí - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Polícia interrompe Tribunal do Crime do PCC; suspeitos do B40 estavam em cárcere privado e seriam executados no Piauí

Vizinhos ouviram os pedidos de socorro e acionaram a polícia


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma equipe da Polícia Militar interrompeu um "Tribunal do Crime" comandando por suspeitos de integrarem o PCC, na cidade de Picos, ao Sul do Piauí, nessa terça-feira (22). Segundo a guarnição, dois indivíduos, que seriam membros do Bonde dos 40, estavam sendo mantidos em cárcere privado em uma residência no bairro Morada Nova. Vizinhos ouviram os pedidos de socorro e acionaram a polícia.   

Polícia interrompe Tribunal do Crime do PCC; suspeitos do Bonde dos 40 estavam em cárcere privado e seriam executados Divulgação

   

Segundo o 4º BPM, os dois seriam executados. "A informação anônima apontava movimentação atípica e conversas de teor ameaçador, sugerindo um possível “tribunal do crime” no local. Ao cercar a área e iniciar a verbalização, dois indivíduos saíram com as mãos na cabeça e pediram socorro, afirmando que seriam vitimados. Com a situação controlada, a equipe procedeu à entrada tática para averiguação", detalhou a polícia.

No local, os agentes flagraram cinco suspeitos K.D.B.S (menor)., J.G.S., R.N.B., W.S.P. e C.E.S.C. Além disso, foram apreendidos um revólver calibre .32 com três munições intactas, dez invólucros de substância análoga à cocaína, uma faca, cinco aparelhos celulares e R$ 22 em espécie.

"Conforme a natureza da ocorrência, os fatos serão apurados sob suspeita de tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/2006), posse/porte de arma com identificação suprimida (art. 16, §1º, IV, da Lei 10.826/2003), sequestro e cárcere privado — inclusive contra menor —, corrupção de menores (art. 244-B do ECA) e organização criminosa (Lei 12.850/2013)", explicou.


Diante do flagrante, todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Picos, junto ao material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Por onde você acompanha os conteúdos do A10mais.com?

ver resultado