Polícia investiga caso de homem encontrado morto dentro de área de mata em Timon, no Maranhão - Polícia
CRIME

Polícia investiga caso de homem encontrado morto dentro de área de mata em Timon, no Maranhão

Vítima apresentava indícios de golpes de objetos contundentes, como pauladas e pedradas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Maranhão, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon,  investiga a morte de um homem, sem identificação até o momento, encontrado morto em uma área de mata nas proximidades da avenida Teresina, no bairro Parque Piauí, em Timon, no Maranhão. A vítima, que tinha aproximadamente entre 50 e 60 anos, estava com sinais de violência pelo corpo. 

Em entrevista à TV  Antena 10, o delegado Otávio Chaves, titular do departamento, explicou que o homem foi morto indícios de golpes de objetos contundentes, como pauladas e pedradas. No dia em que foi achado, a polícia achava que se tratava de uma morte natural. 

  

Polícia investiga caso de homem morto a pauladas e pedradas em Timon, no Maranhão Reprodução

   

"Pensava que era morte natural, mas logo se verificou indício de violência, sobretudo de objetos contundentes; pedras, pauladas, o corpo estava com esses indícios de violência. Então o caso está sendo tratado com mais um homicídio em Timon", disse. 

A Polícia Civil ainda busca identificá-lo e faz um apelo para a colaboração tanto na identificação do corpo, quanto nas investigações para responsabilizar os devidos autores do crime. 

"A gente ainda não conseguiu identificar a vítima e faz um apelo, que se puder colaborar tanto na identificação como nas investigações, para que a gente possa dar um retorno para essa família e mesmo para quem fez isso com esse senhor, seja responsabilizado”, finaliza. 

  

Delegado Otávio Chaves TV Antena 10

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

PL prevê que tutores que andem com "cães agressivos" sem focinheira possam ser presos. Você concorda?

ver resultado