Polícia investiga se homem foi morto após ter dançado com mulher comprometida em Teresina - Polícia
CRIME

Polícia investiga se homem foi morto após ter dançado com mulher comprometida em Teresina

Segundo o delegado Bruno Ursulino, a polícia aguarda apenas a expedição do mandado de prisão


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

* Flash de Thracy Oliveira - TV Antena 10

A Polícia Civil do Piauí já identificou o suspeito de assassinar o auxiliar de eletricista, Alex Alves dos Santos, 26 anos, na madrugada da última segunda-feira (12). O corpo da vítima foi encontrado na região da Taboca do Pau Ferrado, zona Rural de Teresina. As informações preliminares eram de que Alex teria sido vítima de um acidente de trânsito, mas com o andar das investigações e o material apreendido no local, a policia descobriu que Alex foi vítima de um homicídio a pedradas. 

  

Polícia investiga se homem foi morto após ter dançado com mulher comprometida em Teresina
Reprodução

   

O suspeito do crime, segundo a polícia, é o marido de uma mulher com quem Alex teria dançado em uma festa. De acordo com o delegado Bruno Ursulino, Alex estava comemorando o aniversário da irmã e após chegar em casa decidiu sair, já alcoolizado, para outro local. Lá ele teria encontrado o suspeito de homicídio.

  

Delegado da Polícia Civil, Bruno Ursulino
Thracy Oliveira / TV Antena 10

   

''O que a gente sabe é que ele estava comemorando no dia que morreu o aniversário da irmã e ele acabou estendendo essa comemoração. Chegou em casa a esposa não queria que ele saísse, chegou a esconder a chave da moto, só que ele pelo fato de saber fazer ligação direta na moto acabou efetuando essa ligação. Saiu para um estabelecimento próximo, ficou bebendo até tarde da noite, onde lá iniciou essa discussão e o suspeito acabou se utilizando de uma pedra e com essa pedra acabou tirando a vida da vítima. O que a gente acredita é que ele atribuiu a morte da vítima a um acidente de trânsito com a finalidade de se esvair do local e com que não fosse efetuado a sua prisão em flagrante delito'', explica o delegado.

Desde o início das investigações, o delegado afirma que diversas pessoas já foram ouvidas e agora espera apenas a conclusão das formalidades do caso para fazer o pedido a Justiça de expedição do mandado de prisão ao principal suspeito do crime. Alex Alves do Santos deixa a família, incluindo a sua esposa que está grávida.

  

Homem é espancado até a morte por bandidos na Taboca do Pau Ferrado, em Teresina
TV Antena 10

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado