Polícia Militar prende dois homens e recupera motocicletas roubadas na zona Leste de Teresina - Polícia
PRISÃO E APREENSÃO

Polícia Militar prende dois homens e recupera motocicletas roubadas na zona Leste de Teresina

Os suspeitos foram reconhecidos por uma das vítimas; as quatro motocicletas estavam escondidas em barracos no Parque Universitário


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu dois homens em flagrante e recuperou quatro motocicletas com registro de roubo/furto neste sábado (25), na área de invasão do Parque Universitário, zona leste de Teresina.

Ao realizar o patrulhamento de rotina no Parque Universitário, a guarnição de serviço do 5º batalhão conseguiu localizar uma motocicleta da cor preta. Os policiais já haviam recebido informações acerca dessa mesma moto que havia sido roubada, o que facilitou a identificação.

 

Polícia Militar prende dois homens e recupera motocicletas roubadas na zona Leste de Teresina Divulgação
 Após o procedimento, a guarnição permaneceu fazendo rondas na região quando detectou mais duas motocicletas também com restrição de roubo/furto. 

Quando estava fazendo o recolhimento das motos para os devidos procedimentos a equipe visualizou dois indivíduos, em atitude suspeita, fugindo do local assim que avistam a viatura. Os policiais, portanto, realizaram um cerco na área e conseguiram capturar os suspeitos de iniciais D. V. S, de 24 anos, e I. Da S. S, de 19 anos. Ainda durante a ação, uma quarta motocicleta foi localizada, que havia sido tomada de assalto às 04h50 deste sábado (25), de uma empresa de vigilância da capital

Quando encaminhava as motocicletas e a dupla suspeita para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis, uma das vítimas reconheceu os dois acusados.

Uma das vítimas reconheceu os dois suspeitos enquanto a polícia os levava para a Central de Flagrantes de Teresina. Os dois foram levados para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado