Polícia prende dupla e desarticula pontos de venda de drogas nas proximidades de escola em Teresina - Polícia
POLÍCIA

Polícia prende dupla e desarticula pontos de venda de drogas nas proximidades de escola em Teresina

Segundo o delegado Jarbas Limas, foram cumpridos 8 mandados de busca e duas pessoas foram conduzidas por desacato


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) deflagrou uma operação nesta quinta-feira (03) e prendeu em flagrante dois homens por tráfico de drogas. A ação policial aconteceu na vila Washington Feitosa, zona Sudeste de Teresina; oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos e outras duas pessoas foram conduzidas para assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato.

O delegado Jarbas Lima contou, em entrevista à TV Antena 10, que os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas casas dos dois suspeitos que foram presos em flagrante. Nos locais eram comercializadas drogas de diversos tipos. Os locais ficaram poucos metros de distancia de uma escola pública.

  

Polícia Civil prende dois homens e desarticula pontos de venda de drogas Ana Paula Barreira / TV Antena 10
   

O delegado comentou ainda que os dois presos se conheciam e tinham uma relação de amizade. O delegado contou que um dos suspeitos já responde por tráfico e será investigado também por falsidade ideológica e que o outro comercializava as drogas na presença de seus filhos pequenos e de sua esposa grávida.

“Um deles tem 53 anos e já foi autuado por tráfico de entorpecentes anteriormente, mas ele deu um nome diferente do que o de agora. Então nós vamos aprofundar a investigação para ver a possibilidade de indiciá-lo por uso de documento falso ou falsidade ideológico. Ou o nome do processo anterior que ele foi preso por tráfico está errado ou este que ele está apresentando está errado”, explicou.

Nos locais foram encontradas drogas como maconha e crack, maquinetas e uma camisa de um batalhão especializado da Polícia Militar; Jarbas Lima contou que a polícia investigará como esse fardamento chegou até a residência de um dos presos.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

PL prevê que tutores que andem com "cães agressivos" sem focinheira possam ser presos. Você concorda?

ver resultado