📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem suspeito de dar suporte para um foragido da Justiça do Piauí foi alvejado e morto em confronto a tiros contra policiais, na cidade de Bom Jesus, ao Sul do estado nessa terça-feira (06).
De acordo com o BEPI, as equipes estavam em diligências para capturar um indivíduo identificado como J.L.S, contra ele havia mandado de prisão por furtos e roubos na cidade. Ao tentar fugir da polícia, ele efetuou disparos, que foram revidados pelos agentes.

"Na ação, o mesmo, ao tentar empreender fuga se deparou com as equipes da policia militar, momento em que efetuou disparos contra as equipes policiais sendo prontamente revidado. O mesmo obteve sucesso em fugir pela mata. As equipes iniciaram uma varredura na mata no intuito de localizar o mesmo, sendo localizado apenas 01 revólver calibre .38 com duas munições deflagradas e 04 picotadas. Posteriormente, a Equipe foi informada que o nacional D.G.S. estava alvejado", afirmou o BEPI.
A equipe se direcionou até o local e solicitou apoio médico do SAMU, mas acabou levando o indivíduo na viatura. "Em razão da demora, a equipe fez a condução do elemento para a UPA de Bom Jesus mas chegou já sem vida. Este era suspeito de dá apoio à J.L.S", destacou.
J.L.S., ainda em fuga, acabou sendo contido por populares no grotão do Bairro Penitenciária. Diante do caso, ele foi conduzido até à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Portal A10+