Polícia prende homem suspeito de se passar por adolescente para aliciar crianças no Piauí - Polícia
PEDOFILIA

Polícia prende homem suspeito de se passar por adolescente para aliciar crianças no Piauí

Suspeito foi detido em Domingos Mourão


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 11h10)

A Polícia Civil prendeu na cidade de Domingos Mourão, região norte do Estado, um homem de 51 anos, suspeito de crime de pedofilia. Com ele foi apreendido materiais de nudez de crianças. A suspeita é que o homem se passava por adolescente nas redes sociais para conseguir fotos e vídeos de crianças e adolescentes. Após a prisão, no final da manhã desta quinta (21) a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito. 

 

Polícia prende homem suspeito de se passar por adolescente para aliciar crianças no Piauí
Portal P2

   

“Demos cumprimento a este mandado e chegando lá a gente aprendeu o celular  realizando pesquisas no local identificamos o indivíduo que se passava por um adolescente de 16 anos para conseguir fotos e vídeos de crianças e adolescentes de conteúdo pornográfico e de nudez assim como também pra aliciar crianças pra prática de sexo”, afirmou o delegado André Moreno, titular de Pedro II.

O homem que não teve a identidade revelada foi preso em flagrante na quarta-feira (20) e encaminhado para a delegacia de Pedro II. “A investigação segue no sentido de tentar identificar os que mais crimes ocorreram. Se ele chegou a efetivamente levar a cabo a sua intenção”, confirmou o delegado.

A polícia deve finalizar o inquérito em dez dias.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado