Polícia prende “Acerola”, suspeito de aplicar golpes com documentos de pessoas falecidas no Piauí - Polícia
PRISÃO

Polícia prende “Acerola”, suspeito de aplicar golpes com documentos de pessoas falecidas no Piauí

Segundo diretor de Operações de Trânsito, homem seria um dos maiores arrombadores de veículos do PI e MA


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem, identificado pelas iniciais D.R.G.D, mais conhecido como "Acerola", foi preso durante uma blitz realizada no bairro Parque Itararé, zona Sudeste da capital, no final de semana. O homem é suspeito de aplicar golpes usando documentos de pessoas falecidas e de ser um dos maiores arrombadores de veículos do Piauí e Maranhão.

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão,  ele responde pelo crime de furto qualificado, posse ilegal de arma de fogo, receptação, e estava com mandado de prisão em aberto.

  

Polícia prende "Acerola", suspeito de aplicar golpes com documentos de pessoas falecidas no Piauí Divulgação

   

“Vulgo ‘Acerola’ é um velho conhecido da polícia, ele é considerado um dos maiores arrombadores de vidros de veículos dos estados do Piauí e Maranhão. Vale ressaltar, que o mesmo estava praticando estelionato. Ele se dirigia aos cemitérios, verificava quem tinha falecido recentemente, falsificava os documentos e recebia os benefícios”, pontuou o diretor.  

O preso foi conduzido para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis e deve ficar à disposição da Justiça.

Balanço

Entre os dias 13 e 19 deste mês, a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança realizou blitzen em todas as zonas de Teresina.  Ao todo, 15 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, 01 pessoa foi presa pelo uso de documento falso, foram cumpridos 03 mandados de prisão e 01 pessoa foi conduzida por adulteração de sinal identificador. Além disso, 11 aparelhos celulares, 05 motocicletas e 02 carros foram recuperados.  

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado