Polícia prende suspeito de matar adolescente no terraço de casa no Piauí - Polícia
CRIME

Polícia prende suspeito de matar adolescente no terraço de casa no Piauí

Em entrevista, delegada dá detalhes sobre o caso e cita que suspeito conhecia os donos da casa onde a vítima foi achada morta


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 11h02)

Um homem identificado apenas como S.D.G.S foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária, neste sábado (27) em Teresina. Ele é suspeito de matar a adolescente Ana Clara dos Santos, no dia 21 de maio, na cidade de União, Piauí, com um tiro no pescoço. 

A jovem era do município de Barra do Corda (MA) e tinha chegado em União vinda de Goiânia (GO) há cerca de 45 dias. Ela foi encontrada morta com uma perfuração no pescoço, no terraço de uma residência. A polícia não explicou qual ligação o suspeito tinha com a vítima. 

Polícia prende suspeito de matar adolescente no terraço de casa no Piauí
Reprodução

   

A proprietária da casa relatou que estava na casa da cunhada e, ao chegar em sua residência, viu o corpo no terraço, na parte da frente, próximo à entrada da casa. A mulher afirmou à polícia que não conhecia a vítima.

O que diz a polícia?

Em coletiva realizada na manhã deste sábado (27), a delegada Nathalia Figueiredo, titular do Núcleo de Feminicídio do DHPP, deu detalhes da prisão de S.D.G.S. Segundo ela, a investigação levou à identidade do homem, que teria sido visto com a vítima em outras ocasiões e a fisionomia dele bate com imagens que a polícia está analisando.

Delegada Nathalia Figueiredo
Francisco Filho / TV Antena 10

   

“Desde o dia que aconteceu, foi realizado diligências para identificação do responsável, dinâmica do crime e chegamos ao nome desse rapaz, que teve o mandado de prisão temporária ainda na tarde de ontem. Era uma pessoas que foi vista em ocasiões anteriores com a vítima, algumas características batiam com as imagens que estamos analisando”, disse a delegada à TV Antena 10. 

Sobre a casa que o corpo da adolescente foi encontrado, o suspeito informou à polícia que o local era conhecido como um ponto de drogas e que os donos da residência são amigos dele. A delegada afirmou que o corpo não tinha indícios de violência sexual. 

Ana Clara foi encontrada morta com um tiro no pescoço, no terraço de uma casa em União
Reprodução

  

"O corpo foi encontrado numa casa, conhecida como uso de drogas, mas isso não quer dizer que ela estava fazendo uso de drogas. A vítima foi encontrada no terraço, ela foi atingida na região do pescoço, o projétil ficou alojado no corpo. Não tinha no local indícios que demonstrassem que houve violência sexual", relatou.

A motivação do crime não foi revelada pela polícia. A delegada informou que diligências ainda estão sendo realizadas para solucionar o crime.


O DHPP disponibilizou o número 181 para recebimento de denúncias anônimas.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado