📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Policiais militares da Força Tática do Patrulhamento Rural e do Serviço de Inteligência do 4º BPM de Picos, prenderam na tarde da quinta-feira (9) um homem identificado apenas como N.D.S.B., suspeito de assassinar um homem na praça do Hospital Regional da cidade na noite da quarta-feira (8).
O crime foi praticado na presença de vários pessoas e o suspeito saiu correndo do local. O fato gerou grande repercussão nas mídias sociais devido a divulgação de imagens do suspeito fugindo do local logo após assassinar a vítima.
A suposta motivação teria sido um "acerto de contas" com a vítima, que seria colega de trabalho do suspeito.
Após o crime, guarnições do 4º BPM começaram a procurar pelo suspeito, que após ser identificado pelo Serviço de Inteligência do batalhão, iniciou o rastreio nos locais nos quais o acusado poderia fugir, como casas de amigos e parentes. A procura iniciou no mesmo dia do crime e prosseguiu durante manhã e tarde do dia 09.
Durante as diligências, o Serviço de Inteligência tomou conhecimento de que o suspeito estaria na casa de parentes no povoado Pai Amaro, zona rural do município de Paquetá, cerca de 40km da cidade de Picos-PI. Informação confirmada pelos policiais civis da Delegacia de Homicídio de Picos, montou-se uma operação conjunta para a captura do fugitivo, dirigindo-se as equipes ao local e realizando a busca.
O suspeito foi localizado na mata, onde foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.
Assista ao vídeo abaixo do momento em que o suspeito do crime foge correndo:
Fonte: Portal A10+