Polícia prende suspeito de praticar assalto e tocar o terror em supermercado de Teresina - Polícia
ROUBO

Polícia prende suspeito de praticar assalto e tocar o terror em supermercado de Teresina

Prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (05) no bairro Monte Castelo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Estado do Piauí prendeu na manhã desta quarta-feira (05), Marcelo Soares Amorim, conhecido como Maninho, identificado pela prática de roubo majorado a um supermercado em janeiro deste ano. Marcelo foi preso próximo de casa no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. 

Segundo o coordenador do Grupo de Apoio Operacional, Joatan Gonçalves, Marcelo foi autor de um roubo a um supermercado no bairro Monte Castelo no dia 29 de janeiro onde aterrorizou vítimas e saiu do local com uma quantidade de dinheiro e celulares.

  

Homem é preso após cometer assalto a supermercado em Teresina
divulgação

   

"As imagens são bem nítidas e claras, mostra um individuo causando terror em um estabelecimento comercial, quebrando computadores, ameaçando os clientes do local. Quando saiu ele meteu a mão no caixa e roubo aproximadamente R$ 3 mil. Ele tem cometido vários delitos na região do Monte Castelo. Ele prestou depoimento e contou como ele cometeu o delito", afirma o delegado 

Titular da 6ª Delegacia de Polícia Civil, Odilo Sena, afirma que vem adotando a aproximação com a comunidade para ajudar na identificação dos criminosos que atuam na região. 

"Eu vou pedir aos empresários que adquiram câmera de alta resolução. Isso ajuda a identificar como a prender. Se esse criminoso for pro inferno, nós vamos buscar no inferno, mas desde que a gente tenha a identificação. O Maninho foi preso, o judiciário já está com o vídeo do assalto, minutos de muito terror, e vamos tentar sensibilizar o judiciário", relata o delegado à TV Antena 10.

 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

PL prevê que tutores que andem com "cães agressivos" sem focinheira possam ser presos. Você concorda?

ver resultado