📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Três homens foram presos suspeitos de envolvimento na morte de Marciano Pereira Feitosa, na zona rural de Aroeiras do Itaim, no interior do Piauí. O crime ocorreu em dezembro do ano passado, nas proximidades da casa da mãe da vítima.
Eles foram interceptados em ação coordenada pela Divisão de Homicídios de Picos com apoio da DFHT (Delegacia de Facções, Homicídios e Tráfico), que cumpriram mandados de prisão e de busca. Na ocasião foram apreendidos celulares e documentos que vão subsidiar as investigações.
Reprodução/ Cidades na Net
Os suspeitos, identificados apenas pelas iniciais R.M.B., G.S.S. e R.P.S., teriam executado e planejado o crime. Marciano foi atraído até um local de pouca movimentação e assassinado a golpes violentos, principalmente no pescoço.
Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes de Picos, onde permanecem à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
O GPM da região apontou que a vítima tinha passagens por agressão. Há algum tempo, em um desentendimento, ele empurrou sua própria avó, que caiu e fraturou o fêmur. Pouco tempo depois, a idosa morreu por complicações de saúde. O caso foi inicialmente registrado como Lesão Corporal, sendo posteriormente alterado para Lesão Corporal seguida de Morte.
Fonte: Portal A10+ com informações do Cidades na Net