Polícia prende trio suspeito de tentar realizar “saidinha de banco” no Piauí - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Polícia prende trio suspeito de tentar realizar “saidinha de banco” no Piauí

Com os indivíduos, a equipe encontrou duas pistolas municiadas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A 3ª CIA do 12° Batalhão da Polícia Militar prendeu três homens dentro de um veículo, com duas armas de fogo municiadas, na manhã desta segunda-feira (27), nas proximidades da Caixa Econômica Federal da cidade de Piracuruca, na região Norte do Estado. A ação ocorreu após o serviço de inteligência apurar que os suspeitos poderiam realizar uma "saidinha de banco". 

O tenente-coronel Valter, comandante do 12° BPM, disse que após terem recebido a informação, ainda no período da madrugada, as equipes intensificaram o policiamento e localizaram o grupo.

  

Polícia prende suspeitos de tentarem realizar "saidinha de banco" no interior do Piauí Divulgação

   

"Localizamos ainda pela manhã, antes de 8h e, ao fazermos a abordagem em três indivíduos, encontramos duas pistolas, calibre ponto 40. Esses mesmos elementos já tinham feito um roubo, um mês atrás, no mesmo modus operandi, com saidinha de banco, a um outro empresário da cidade. A gente acredita que eles vieram fazer um outro a algum outro empresário, ainda não sabemos. O certo é que os indivíduos foram presos", enfatiza.

Os presos foram encaminhados para a delegacia da região para os procedimentos cabíveis. O comandante também destacou que a região está há 60 dias sem registrar mortes violentas.  

"Na nossa região, nas cidades de Piripiri e Piracuruca, nós estamos já há mais de 60 dias sem homicídios, intensificando as operações, mais o policiamento com as novas viaturas que foram recebidas, o efetivo que foi aumentado, estamos trabalhando nesse intuito", completa o tenente-coronel.

Fonte: Portal A10+ com informações da PM-PI


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado