📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Polícia Civil recebeu novas denúncias contra o estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira. Até o momento seis crianças, todas da mesma família, já denunciaram que foram vítimas de abuso sexual e estupro por parte do estudante.
Marcos Vitor está foragido desde que as denúncias vieram a público, em setembro, quando a família das meninas expôs o caso nas redes sociais. De acordo com o relato das vítimas, o estudante se aproveitava do relacionamento em família para abusar das meninas, entre elas sua irmã de 3 anos de idade.
No último ano Marcos Vítor estava morando em Manaus, onde cursava medicina, mas retornava a Teresina em datas comemorativas, quando continuava os abusos.
Foragido
Marcos Vitor é considerado foragido da Justiça, ele faltou a oitivas marcadas por meio de sua defesa e tem contra ele um mandado de prisão preventiva. A Polícia Federal já incluiu o estudante no Banco Nacional de Mandados de Prisão, e emitiu alerta em aeroportos para localizar e evitar a fuga do acusado.
Nota da Polícia Civil
“A respeito de novas supostas vítimas do estudante de medicina de iniciais M. V. A. V. P., a Polícia Civil do Estado do Piauí esclarece que serão realizadas diligências para ouvir tais pessoas e verificar a procedência dessas novas denúncias. Acrescenta ainda que qualquer pessoa que tenha noticia do paradeiro do nacional foragido pode encaminhar denúncia anônima pelo endereçohttp://www.pc.pi.gov.br/denuncia_anonima.php".