Policiais atravessam riacho para prender suspeito de tentar matar o próprio cunhado no Piauí; VÍDEO! - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Policiais atravessam riacho para prender suspeito de tentar matar o próprio cunhado no Piauí; VÍDEO!

A vítima foi atendida e não corre risco de morte; a prisão ocorreu nesta quinta-feira (04)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem, identificado apenas como J.C.J.G.A, de 32 anos, foi preso nesta quarta-feira (04) por tentativa de homicídio contra o próprio cunhado. O caso aconteceu no último dia 30, na localidade Catitu, na Zona Rural de José de Freitas, interior do Piauí. 

Para realizar a prisão, os policiais precisaram atravessar um riacho para chegar à localidade onde estava o suspeito. Segundo o delegado André Moreno, da seccional de José de Freitas, o suspeito discutiu com o cunhado e efetuou diversos golpes de facão na vítima. Ele foi atendido e está fora de perigo. 

  

Policiais atravessam riacho para prender suspeito de tentar matar o próprio cunhado no Piauí; VÍDEO!
Reprodução
   

"A tentativa de homicídio teria sido motivada por uma discussão familiar pré-existente com seu cunhado. A vítima teria discutido com o autor que desferiu três golpes de facão contra a vítima, um na cabeça, no rosto e no braço. Após isso a vítima foi atendida e está fora de perigo", disse. 

A vítima e o suspeito tinham um desentendimento por conta de uma suposta morte de um animal da vítima. Ao A10+, o delegado informou que no dia da tentativa de homicídio, a vítima acusou o autor de bater no filho dele, o que desencadeou a discussão e a agressão. 

  

Vítima sofreu corte profundo na cabeça em José de Freitas
Reprodução
   

A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência e, como o local não passa veículos, os agentes tiveram que descer da viatura e atravessar um riacho para efetuar a prisão. O homem foi levado para a Delegacia de José de Freitas para os procedimentos cabíveis. 

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

PL prevê que tutores que andem com "cães agressivos" sem focinheira possam ser presos. Você concorda?

ver resultado