Policial de São Paulo reage a assalto e atira em criminoso na zona Sudeste de Teresina - Polícia
BALEADO

Policial de São Paulo reage a assalto e atira em criminoso na zona Sudeste de Teresina

Uma dupla anunciou o assalto, momento em que o policial reagiu e alvejou um dos indivíduos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um policial militar do Estado de São Paulo, de identidade não revelada, reagiu a uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (06), e alvejou um criminoso. O caso aconteceu no bairro Parque Itararé, na região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. 

O A10+ apurou que o PM estava com a família em um veículo, quando uma dupla anunciou o assalto, momento em que o policial reagiu e alvejou um dos indivíduos na região do peito. Uma equipe do 8º Batalhão atendeu a ocorrência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), que o encaminhou para atendimento. Ele está estável. Já o seu comparsa conseguiu fugir.

  

Policial de São Paulo reage a assalto e alveja criminoso na zona Sudeste de Teresina Reprodução

   

“Recebemos a informação via telefone embarcado de um indivíduo baleado no Parque Itararé e no decorrer do deslocamento encontramos um policial informando, que dois elementos tentaram assaltar ele mediante arma de fogo, tentaram tomar o carro dele e ele reagiu. A gente foi até o local do indivíduo alvejado e era o mesmo que atentou contra a vida do polícia. Acionamos o SAMU, ele foi encaminhado ao HUT e não corre risco. O PM está sendo ouvido”, disse o sargento Ivonaldo, do 8º Batalhão, em entrevista à TV Antena 10. 

A motocicleta que o assaltante usava, que era produto de roubo, foi levada pela equipe para a Central de Flagrantes de Teresina. O policial também se apresentou para depoimento. 

  

sargento Ivonaldo, do 8º Batalhão TV Antena 10

   

Fonte: Portal A10+ com informações da PMPI


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

PL prevê que tutores que andem com "cães agressivos" sem focinheira possam ser presos. Você concorda?

ver resultado