Policial penal aposentado é encontrado morto enquanto trabalhava como taxista em Teresina - Polícia
INVESTIGAÇÃO

Policial penal aposentado é encontrado morto enquanto trabalhava como taxista em Teresina

Uma câmera de segurança teria registrado um homem alto, magro e vestindo uma camisa vermelha deixando o veículo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O policial penal aposentado, Francisco Célio Pereira, foi brutalmente assassinado quando trabalhava como taxista, no bairro Torquato Neto, na zona Sul de Teresina, nessa quarta-feira (05).

O crime teria ocorrido durante a tarde, mas somente a noite, populares notaram que o veículo se encontrava estacionado há muito tempo, e resolveram se aproximar do local. Na ocasião, eles encontraram o corpo de Francisco e acionaram o 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM). 

Policial penal aposentado é encontrado morto enquanto trabalhava como taxista em Teresina TV ANTENA 10

   

As últimas informações sobre ele, são de que ele tinha feito uma corrida para o Centro da capital, e passou não atender mais as ligações de familiares e amigos de servIço. A arma do policial penal aposentado foi encontrada sobre seu corpo. Não há indícios que os demais objetos da vítima tenham sido roubados.

A Perícia Científica analisou uma marca de disparo de arma de fogo na nuca, perfurando a parte posterior do crânio. Uma câmera de segurança teria registrado um homem alto, magro e vestindo uma camisa vermelha deixando o veículo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a realização dos procedimentos necessários. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado