📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
O policial penal aposentado, Francisco Célio Pereira, foi brutalmente assassinado quando trabalhava como taxista, no bairro Torquato Neto, na zona Sul de Teresina, nessa quarta-feira (05).
O crime teria ocorrido durante a tarde, mas somente a noite, populares notaram que o veículo se encontrava estacionado há muito tempo, e resolveram se aproximar do local. Na ocasião, eles encontraram o corpo de Francisco e acionaram o 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM).
As últimas informações sobre ele, são de que ele tinha feito uma corrida para o Centro da capital, e passou não atender mais as ligações de familiares e amigos de servIço. A arma do policial penal aposentado foi encontrada sobre seu corpo. Não há indícios que os demais objetos da vítima tenham sido roubados.
A Perícia Científica analisou uma marca de disparo de arma de fogo na nuca, perfurando a parte posterior do crânio. Uma câmera de segurança teria registrado um homem alto, magro e vestindo uma camisa vermelha deixando o veículo.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a realização dos procedimentos necessários. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Portal A10+