Preso por agredir e atropelar ex-namorada em Teresina já esfaqueou mulher no Ceará - Polícia
REVELAÇÃO

Preso por agredir e atropelar ex-namorada em Teresina já esfaqueou mulher no Ceará

Ao A10+, primeira vítima de Alisson contou que já foi agredida pelo criminoso em maio de 2022


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Alisson Rogério, preso por agredir a ex-namorada com pedradas e atropelá-la em Teresina já esfaqueou uma mulher no Ceará. Maria Érica Lima, 23 anos, relatou ao A10+ que foi esfaqueada na região do tórax em maio de 2022.

Assim como a segunda vítima, a jovem também não registrou boletim de ocorrência, mas destacou a importância de outras mulheres não perdoarem nenhum tipo de violência. Segundo a polícia, Alisson agrediu a segunda vítima com pedradas em dezembro de 2022, mas a prisão só ocorreu nessa quarta-feira (18).

  

Preso por agredir e atropelar ex-namorada em Teresina já esfaqueou mulher no Ceará Reprodução

   

Maria Érica manteve um relacionamento de quase um ano com Alisson. Após cinco dias de perseguição, ela foi esfaqueada na região do tórax com a faca da casa da mãe.

"Ele me furou na casa onde eu morava com minha mãe. Fui para o hospital, mas graças a Deus não precisei fazer nenhum procedimento cirúrgico. Tô aliviada por ele estar preso, mas também na incerteza que não ficará por muito tempo. Na época não fiz o boletim porque não acredito nas leis brasileiras", declarou Érica.

A vítima contou que já havia sido agredida por Alisson outras vezes e terminou a relação porque descobriu que ele era usuário de drogas. "Depois de cinco dias que terminei, ele ficava me procurando, querendo voltar, aí viu que não queria, acabou fazendo isso [esfaqueando a vítima]", completou.

Alisson Rogério foi preso na quarta (18) após agredir a pedradas e tentar atropelar a ex-namorada. O caso ocorreu no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina.

Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o exato momento da discussão de Alisson com a ex-namorada. Depois, ele pegou uma pedra e atacou a vítima que caiu na rua desacordada. Ainda segundo a polícia, após a agressão, o homem entrou no carro e passou o carro por cima da jovem. O crime ocorreu no dia 18 de dezembro de 2022

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado