PRF apreende 50 Kg de maconha transportada em carro com família no Piauí - Polícia
APREENSÃO DE DROGAS

PRF apreende 50 Kg de maconha transportada em carro com família no Piauí

Segundo a polícia, droga apreendida é avaliada em mais de R$ 108 mil


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Policiais Rodoviários Federais (PRF) prenderam na noite desta segunda (30), um homem de 39 anos e uma mulher de 24 anos, transportando 50kg de maconha e ainda arma de fogo. O flagrante aconteceu na BR 343 em Floriano. O casal estava no carro com seus três filhos.

  

PRF apreende 50 Kg de maconha transportada em carro com família no Piauí
PRF

   

De acordo com a PRF, o casal foi abordado em um veículo de passeio que vinha da cidade de Dourado, Mato Grosso do Sul, com destino a cidade de Iguatu no Ceará. Durante a ronda, a equipe visualizou o veículo estacionado próximo a um restaurante em um local sem iluminação. A equipe percebeu que se tratava de uma família e ao averiguar se estariam precisando de auxílio constataram que o veículo era ocupado pelo casal e seus três filhos.

Na abordagem a equipe percebeu histórias inconsistentes e o interior do veículo exalava-se um forte odor característico de substância entorpecente análoga a maconha. Ao ser questionado sobre tal odor, o homem informou ser usuário da referida substância.

Diante disso, os policiais realizaram uma vistoria no veículo e encontraram 62 tabletes de maconha, escondidas em compartimentos ocultos no veículo, totalizando 50 Kg da droga, avaliada em R$ 108.420 mil. No veículo foi encontrado uma pistola 9mm e munições. .

A droga, a família e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Floriano para os procedimentos necessários. O casal responderá pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado