PRF prende homens por receptação e recupera dois carros com registro de apropriação indébita no PI - Polícia
POLÍCIA

PRF prende homens por receptação e recupera dois carros com registro de apropriação indébita no PI

Ação policial aconteceu na BR-343, na cidade de Picos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens de 69 e 21 anos por receptação e recuperou dois veículos com restrição de apropriação indébita nesta quinta-feira (09), na BR-343, no município de Piripiri.

A primeira ocorrência aconteceu durante uma abordagem policial, quando o veículo Fiat/Fiorino policiais foi parado. Os policiais constataram durante a fiscalização que o veículo possuía um Boletim de Ocorrência aberto por apropriação indébita. O condutor alegou não saber desta restrição e que teria trocado um veículo de sua propriedade (Hilux) no veículo desta ocorrência na cidade de Esperantina (PI).

  

PRF prende duas pessoas por receptação e recupera dois carros com registro de apropriação indébita Divulgação
   

A segunda abordagem aconteceu em outro trecho da BR 343, quando foi dada ordem de parada ao motorista de 21 anos que dirigia um Chevrolet/Onix. O veículo estava vindo da cidade de Grajaú, no Maranhão, e tinha com destino Fortaleza, no Ceará. Após ser solicitado os documentos de praxe foi constatado que havia uma restrição para o veículo do tipo apropriação indébita registrada na cidade de Cascavel, no Paraná. A equipe entrou em contato com o proprietário do veículo por telefone, que confirmou o fato.

Os condutores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos cabíveis. A princípio, as duas ocorrências foram constatadas como apropriação indébita de veículo e os homens devem responder por receptação.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado