PRF recupera veículo e prende homem por receptação na BR-316, em Picos - Polícia
APREENSÃO

PRF recupera veículo e prende homem por receptação na BR-316, em Picos

O condutor justificou que trocou seu carro no veículo e estava pagando as parcelas para quitar e realizar a transferência


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem de 40 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF/PI) por conduzir um veículo com registro de roubo. A prisão foi realizada na noite de quinta-feira (09), na BR-316, em Picos. 

Segundo a PRF, os policias estavam realizando a fiscalização quando abordaram um veículo, um GM/Meriva. Ao verificar o sistema, constataram que o veículo possuía um boletim de ocorrência de roubo em Teresina, no dia 15 de junho de 2022. 

  

PRF recupera veículo e prende homem por receptação PRF
   

Questionado, o condutor alegou que comprou o carro em novembro de 2022 em Teresina, por meio de uma troca do seu veículo um Chevrolet Corsa e mais 48 parcelas de R$ 500 reais. Com o GM/Meriva em mãos, ele seguiu para Picos. A transferência seria feita após ele quitar o financiamento.

O veículo foi apreendido e o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município de Picos. O condutor deve responder por receptação.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado