Professor morre depois de perder controle de motocicleta no Piauí; prefeitura divulga nota de pesar - Polícia
LUTO

Professor morre depois de perder controle de motocicleta no Piauí; prefeitura divulga nota de pesar

Ele estava acompanhado de outro homem, de 32 anos, que sofreu ferimentos leves, e foi conduzido pelo SAMU para o Hospital de Bom Jesus


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O professor Edivaldo Rodrigues Ferreira, de 50 anos, morreu em acidente de motocicleta na BR 135, nas proximidades da cidade de Redenção do Gurgueia, ao Sul do Piauí, no início deste domingo (10).  

Professor Edivaldo Rodrigues Ferreira Divulgação
 
 
 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o professor seguia na altura do KM 429, por volta das 5h, quando perdeu o controle da condução, saiu da pista e caiu do veículo. Ele estava acompanhado de outro homem, de 32 anos, que sofreu ferimentos leves e foi conduzido pelo SAMU para o Hospital de Bom Jesus.

A Perícia da Polícia Civil de Bom Jesus foi acionada para investigar a real causa do acidente. Não foi possível realizar teste de alcoolemia, segundo a PRF.

A Secretaria Municipal de Educação-SEMED e a Prefeitura de Redenção do Gurguéia divulgaram nota de pesar.

Veja a íntegra:

É com profundo pesar que a Prefeitura de Redenção do Gurguéia e Secretaria Municipal de Educação-SEMED, comunicam e lamentam o falecimento do professor Edivaldo Rodrigues Ferreira, conhecido popularmente como "Seu Nem", ocorrido na manhã deste domingo, 10 de setembro de 2023.

Além dos vários anos prestados à educação deste município, tanto na rede municipal como na rede estadual de ensino, o professor Seu Nem, atualmente exercia a função de diretor da Escola Rural Filomena Nunes na comunidade Brejão dos Aipins, zona rural deste município.

Neste momento de tristeza e dor, nos solidarizamos com parentes e amigos por esta perda irreparável à educação e ao município de Redenção do Gurguéia.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

PL prevê que tutores que andem com "cães agressivos" sem focinheira possam ser presos. Você concorda?

ver resultado