Rei do Nordeste e Rei do Crime, envolvidos em atentado contra policiais, são presos em Teresina - Polícia
CRIME

Rei do Nordeste e Rei do Crime, envolvidos em atentado contra policiais, são presos em Teresina

Os dois que, segundo a polícia, são integrantes de facção, estavam foragidos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Francisco de Assis de Sousa Soares, vulgo “Rei do Nordeste”, e Francisco Pablo de Sousa Viana, o “Rei do Crime”, foram presos após se apresentarem na sede do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) nesta sexta-feira (05). 

Os dois estão envolvidos no atentado contra dois policiais civis que estavam realizando diligências no bairro Nova Teresina, no último dia 25 de junho. Na quarta-feira (03), a polícia divulgou a identidade dos suspeitos que estavam foragidos. 

  

Rei do Nordeste e Rei do Crime, envolvidos em atentado contra policiais, são presos em Teresina
 

   

Segundo o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco, os dois são integrantes de uma facção que atua na capital e teriam se entregado, pois tinham conhecimento que estavam sendo procurados. 

“Eles sabiam que estavam com mandado de prisão em aberto, por isso se apresentaram na sede do DRACO. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, amanhã para audiência de custódia e posteriormente para uma unidade prisional. Em breve a investigação será concluída, eles serão indiciados e irão responder por todos os crimes praticados”, pontuou Charles Pessoa.   

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e ficarão à disposição da justiça. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado