📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
(Atualizado às 15h10)
Os corpos de Allyson, Luan e Fladson, que estavam desaparecidos desde o dia 23 de dezembro do ano passado, foram localizados na manhã desta terça-feira (02), em uma área de mata nas proximidades do povoado Boi Morto, na zona rural de Timon, no Maranhão. A informação foi confirmada ao A10+ por familiares, que já foram realizar o reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
A reportagem apurou que os restos mortais estavam em avançado estado de decomposição e sem as cabeças. As duas motocicletas em que as vítimas saíram de casa foram localizadas próximas aos corpos, que foram encontrados por um popular devido o mau cheiro, acionando a polícia.
Após terem sido recolhidos pelo IML, os familiares foram informados e realizaram o reconhecimento pelas vestes. Até o momento não há informações sobre as causas e dinâmica das mortes das vítimas, mas a Polícia Civil do Maranhão, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), ficará à cargo das investigações.
"Corpos estavam em estado de decomposição e vai ser necessário exames de DNA para comprovar, mas pelas vestes, ao que tudo indica são essas pessoas. São conhecidos, alguns tem envolvimento com práticas criminosos e a gente está apurando a causa da morte. Pelo estado não dá para precisar se foi por disparo ou algo do tipo. Está sendo apurado ainda, mas ao que tudo indica foi tirado a cabeça deles e a gente está querendo saber o motivo disso, se é alguma demonstração de força dessas organizações criminosas. Dois são de Timon e um é de São Luís", disse o delegado Otávio Chaves, titular da Delegacia de Homicídios de Timon.
Segundo familiares, Luan e Fladson estavam há mais de 1 ano internados na Fundação da Criança e do Adolescente - FUNAC de São Luís. Já Allyson também havia saído recentemente do sistema prisional. Ele é o mesmo que participou de uma tentativa de assalto a uma vítima em movimento em Timon, situação flagrada por uma câmera instalada no capacete da vítima.
Fonte: Portal A10+