Saiba quem é Alderlan Ferreira, homem que desapareceu após se envolver em briga - Polícia
POLÍCIA INVESTIGA

Saiba quem é Alderlan Ferreira, homem que desapareceu após se envolver em briga

Ele foi visto com vida pela última vez em um bar localizado na Vila Dagmar Maza


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Há quase uma semana, familiares buscam pelo paradeiro de Alderlan Ferreira da Silva, de 27 anos, desaparecido desde a madrugada da última quarta-feira (19). Segundo relatos, ele sumiu após se envolver em uma briga.

A mãe do jovem, Elisângela, relatou que o seu filho foi visto pela última vez em um bar localizado na Vila Dagmar Maza. No local, ele teria se envolvido em uma briga com um grupo de pessoas.

  

Saiba quem é Alderlan Ferreira, homem que desapareceu após se envolver em briga
Reprodução
   

Sem informações, a família acredita que Alderlan Ferreira está morto. No entanto, a mãe pede ajuda para tentar localizar o corpo do filho. Elisângela citou que o jovem não era envolvido com o submundo do crime.

No último dia 20, a família registrou boletim de ocorrência sobre o caso. Na manhã desta terça-feira (25), familiares de Alderlan foram informados que o corpo do homem estaria em um poço na zona Sul de Teresina.

A TV Antena 10 apurou que os policiais do DHPP receberam informações que apontavam que o corpo do jovem havia sido jogado em um poço desativado, em um terreno próximo ao aterro sanitário de Teresina, que fica no Parque Jacinta.

Diante disso, equipes do DHPP e bombeiros estiveram no local e realizaram buscas, no entanto, mesmo com a suspeita, não foi localizado nenhum vestígio aparente da presença de corpo na estrutura desativada.

  

Polícia é acionada após denúncia de corpo em poço na zona Sul de Teresina
Ana Paula Barreira / TV Antena 10

  

Mais cedo, em entrevista à TV Antena 10, o delegado plantonista do DHPP, Divanilson Sena, afirmou que com os recursos utilizados, naquele momento, não foi possível identificar a existência de um cadáver no poço. No entanto, ele não descartou a possibilidade dos agentes retornarem ao mesmo ponto, tendo em vista que há suspeita de que o corpo esteja a cerca de 30 metros de profundidade, ou seja, embaixo de material pedregoso.

Ainda não há informações se Alderlan Ferreira foi executado após a briga e nem sobre os supostos envolvidos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado