Saiba quem é o casal executado a tiros dentro de residência em Teresina - Polícia
CRIME

Saiba quem é o casal executado a tiros dentro de residência em Teresina

O crime ocorreu na madrugada deste sábado (15) na zona Norte da capital; uma das vítimas usava tornozeleira


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizado às 15h25)

O casal executado a tiros dentro de uma residência, na madrugada deste sábado (15), na zona Norte de Teresina, foi identificado como Ronaldo Klebert Macedo Falcão Cunha, de 43 anos, e Joseany Santos Bacelar Fernandes, de 32 anos. A mulher, segundo informações repassadas ao A10+ pelo 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tinha envolvimento com crimes. 

  

Saiba quem é o casal executado a tiros dentro de residência em Teresina
Reprodução

   

Segundo depoimento de populares a dinâmica do crime se deu meia hora depois de uma das vítimas ter chegado ao local em um veículo marca fiat modelo Punto placa NIL8379 cor preta. Em seguida, um veículo não identificado chegou com vários ocupantes que desembarcaram, adentraram ao prédio e efetuaram vários disparos contra o casal. Depois do duplo homicídio, eles fugiram em sentido ignorado.

  • Correção: mais cedo, o A10+ publicou que Ronaldo Falcão teria envolvimento com tráfico, conforme informação repassada pela PM, no entanto, a família da vítima relatou que ele não tinha nenhum envolvimento com o mundo do crime. Diante disso, o conteúdo foi atualizado às 15h25. 

A segunda vítima, Joseany Bacelar, segundo relatório da PM-PI, respondia pelos crimes de tráfico e exploração sexual; ela também usava tornozeleira eletrônica. Não há informações ainda da motivação do crime que aconteceu em uma residência que está abandonada e a venda. 

  

Casal é assassinado a tiros dentro de residência na zona Norte de Teresina
Reprodução

   

“Chegando ao local identificamos uma residência tipo prédio, parcialmente arrombada com sinais de disparos de armas de fogo, vários estojos de calibre .380 e .38 espalhados no chão, e no interior do imóvel dois corpos, sendo um masculino, no andar térreo e outro feminino no primeiro pavimento, sendo esta possuidora de tornozeleira eletrônica. O imóvel estava desabitado e a venda”, diz relatório do 9º BPM sobre o caso.

Os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). As investigações do caso ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado