Saiba quem é o jovem executado a tiros na estrada do Povoado Alegria, em Teresina - Polícia
CRIME

Saiba quem é o jovem executado a tiros na estrada do Povoado Alegria, em Teresina

A vítima foi morta com cerca de 10 disparos de arma de fogo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Everton Gomes de Araújo, 23 anos. Esta é a identificação do homem raptado e levado até a estrada que dá acesso ao Povoado Alegria, na zona Sul de Teresina, para ser assassinado. Segundo a perícia realizada na cena do crime na tarde de domingo (23), o jovem foi executado com 10 disparos de arma de fogo. 

Os tiros atingiram Everton no tórax, cabeça, pernas e braço. O RP50, parceiro do A10+, apurou que o rapaz possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo de veículo. Ele estava na Vila Jerusalém, região da Vila da Paz, também na zona Sul, quando teria sido “pego” por seus algozes, colocado em um veículo e levado até a estrada vicinal onde foi morto. 

  

Saiba quem é o jovem executado a tiros na estrada do Povoado Alegria, em Teresina Reprodução
   

Na região, moradores ouviram disparos e então acionaram a Polícia Militar, cujos policiais foram até o local e localizaram o corpo sem vida. Assim, acionaram a Polícia Técnico Científica e os removedores do Instituto Médico Legal para onde o cadáver foi encaminhado. 

As investigações do crime estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta publicação, nenhum suspeito foi identificado ou preso. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado