Saiba quem era a jovem perseguida e executada a tiros na zona Sul de Teresina - Polícia
INVESTIGAÇÃO

Saiba quem era a jovem perseguida e executada a tiros na zona Sul de Teresina

Os pertences da jovem foram encontrados ao lado do corpo, que ficou às margens da estrada até a chegada da Polícia Militar


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A jovem executada na zona Sul de Teresina foi identificada como Ketleen Rhayane dos Santos Silva. O crime aconteceu nesse domingo (25) na Estrada da Alegria. Ela era estudante do 9º ano do Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti) Maria Dina Soares, no bairro Pio XII, mesma região onde ocorreu o assassinato. 

O A10+ e a TV Antena 10 apuraram que Ketleen teria vídeos de apologia a uma determinada facção criminosa compartilhados na internet. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a informações e a relação disso com o caso. 

  

Saiba quem era a jovem perseguida e executada a tiros na zona Sul de Teresina
Divulgação

   

A unidade de ensino, onde ela estudava, emitiu nota de pesar. "Por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta intensamente esta fatalidade neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares e amigos", escreveu.

As informações iniciais são de que ela estava em um local de eventos e quando saiu, de motocicleta e acompanhada de outra pessoa, ela teria sido perseguida por criminosos, não identificados, e foi executada. Os primeiros levantamentos também apontam que o alvo, seria o rapaz que conduzia o veículo em que ela estava.  

Os pertences da jovem foram encontrados ao lado do corpo, que ficou às margens da estrada até a chegada da Polícia Militar. A Perícia Criminal esteve no local e realizou as análises necessárias. Posteriormente, o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo. O caso segue sob investigação.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você usa o canal de notícias no WhatsApp?

ver resultado