📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
O quadro de saúde do sargento da Polícia Militar, J. Oliveira, é estável, mas considerado grave. Ele foi internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser baleado em tentativa de assalto na zona Sudeste da capital, nessa segunda-feira (09). Na ação, ele conseguiu atirar e matar um dos bandidos.
O A10+ apurou que o policial foi submetido a procedimento cirúrgico, foi transferido para uma Unidade Terapia Intensiva (UTI) e encontra-se entubado em estado grave. Ele foi atingido no ombro e no abdômen.
O sargento foi abordado por seis criminosos em um carro e uma motocicleta no bairro Alto da Ressurreição. Conforme mostram câmeras de segurança de uma lanchonete próxima ao local do crime, é possível ver o momento em que os bandidos param ao lado do policial, que guardava algumas sacolas no porta-malas do próprio veículo.
Os indivíduos o abordam para tomar a arma. Ele corre para a frente do próprio carro e começa a atirar contra os criminosos. Um dos indivíduos atira diversas vezes contra o policial, que foi baleado, mas continuou disparando contra eles.
O sargento chegou a atingir o piloto da motocicleta, que morreu ainda no local do fato. Os outros conseguiram fugir, uns usando o carro e outros correndo. O caso segue sob investigação da polícia.
Fonte: Portal A10+