Sargento da PM é surpreendido e morto a tiros nas proximidades de casa na zona Norte de Teresina - Polícia
VIOLÊNCIA

Sargento da PM é surpreendido e morto a tiros nas proximidades de casa na zona Norte de Teresina

Não há informações sobre a dinâmica do caso e nem sobre os autores


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 09h50) 

Um sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado como José Audi Silva, de 57 anos, foi morto a tiros de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (08), no bairro Parque Brasil III, na zona Norte de Teresina. O Sargento Audi, estava lotado na 4ª Cia do Batalhão de Guardas. Ele deixa esposa e filhos.

Ele foi alvejado perto da casa onde morava e morreu ainda no local do crime. Não há informações sobre a dinâmica do caso e nem sobre os autores.  Testemunhas apontaram que ouviram o barulho de motocicleta e, em seguida, os disparos. Quando saíram na rua, encontraram a vítima morta. A motocicleta do policial estava próximo ao corpo.

  

Policial militar é morto a tiros na zona Norte de Teresina
Reprodução/Internet

   

À TV Antena 10, o coronel Jacks Galvão afirmou que ainda não poderia dar maior detalhes e a motivação será apurada. Ele destacou que a corporação está de luto.  O A10+ apurou que ele era lotado na Secretaria de Justiça do Piauí.

A PM foi acionada e isolou a área para os trabalhos da Perícia Criminal. Posteriormente, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para os devidos procedimentos legais. O caso segue sob investigação.

Veja a nota da PM na íntegra sobre o caso:

A Polícia Militar do Piauí lamenta a morte do 1° sargento José Audi Silva, de 57 anos, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (08), na zona Norte de Teresina. O policial prestou relevantes serviços à Polícia Militar em 34 anos de corporação.  O Sargento Audi, estava lotado na 4ª Cia do Batalhão de Guardas. Ele deixa esposa e filhos.

O Comando-Geral da Polícia Militar do Piauí manifesta suas condolências pelo falecimento do policial e expressa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de farda. Equipes do Centro de Assistência Integrada à Saúde (CAIS) e do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da PMPI prestam assistência para a família.

Neste momento, informamos ainda que todas as providências ao alcance das instituições de segurança pública estão sendo adotadas e empenhadas, principalmente no sentido do esclarecimento dos fatos, para identificação e prisão dos responsáveis. E que assim a justiça prevaleça sempre.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado