Secretaria da Segurança lança operação Silêncio e Paz nesta sexta-feira, em Teresina - Polícia
OPERAÇÃO

Secretaria da Segurança lança operação Silêncio e Paz nesta sexta-feira, em Teresina

De acordo com a polícia, essa é mais uma ação de combate à violência neste fim de ano


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) vai lançar nesta sexta-feira (17) a operação Silêncio e Paz. Essa é mais uma ação de combate à violência neste fim de ano. A operação visa fiscalizar o funcionamento de bares e restaurantes em Teresina, a fim de evitar crimes e acidentes decorrentes do consumo álcool e outras drogas.

“Nós vamos fiscalizar aquilo que é o maior número de ocorrências dentro do nosso atendimento de emergência, que é a perturbação do sossego e que dela decorrem outros tantos crimes graves, como homicídios. A gente tem percebido que eles ocorrem principalmente após bebedeiras, usos de drogas. Tem também a questão da violência doméstica”, comenta o secretário da Segurança, Chico Lucas.

A ação será de forma integrada com a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), além de outras instituições. “Temos as forças de segurança para fiscalizar a questão do horário de funcionamento de bares e restaurantes para garantir o sossego das pessoas que trabalham e precisam descansar. Nós vamos fazer isso todos os fins de semana até o fim do ano”, acrescentou Chico Lucas.

  
Secretaria da Segurança lança operação Silêncio e Paz nesta sexta-feira, em Teresina
Divulgação

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado