Seis pessoas são presas pela PRF por embriaguez ao volante no Piauí - Polícia
PRISÕES

Seis pessoas são presas pela PRF por embriaguez ao volante no Piauí

Os crimes aconteceram nas cidades de Campo Maior, Oeiras e Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A  Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que ao menos seis pessoas foram presas por embriaguez ao volante no último fim de semana no Piauí. O primeiro caso ocorreu na tarde do último sábado (18), durante fiscalização na BR 343, em Campo Maior.

Na situação,  um homem de 37 anos foi preso por conduzir uma motocicleta com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. O exame de alcoolemia constatou o teor de 0.51 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Em vista disso, foram tomadas as medidas legais cabíveis.

  

PRF: Seis pessoas foram presas por embriaguez ao volante no último fim de semana no Piauí Reprodução
   

No período da noite, em Oeiras, a PRF atendeu uma ocorrência no KM 193 da BR 230, onde dois veículos se envolveram em um acidente. O condutor, um homem de 43 anos, foi submetido ao teste de etilômetro. Da mesma forma, um motociclista, que também se envolveu no acidente. Ambos tiveram resultado positivo no teste de alcoolemia, sendo assim, foram tipificados no crime de embriaguez ao volante previsto do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Oeiras.

Já durante a manhã do domingo (19), também em Campo Maior na BR-343, os agentes abordaram uma motocicleta cujo condutor, um homem de 49 anos, estava pilotando sem capacete. O usuário foi convidado a realizar o exame de alcoolemia que constatou positivo para embriaguez. No mesmo dia, durante o período da tarde, outro motociclista, de 59 anos, foi preso pela PRF por dirigir embriagado. Diante das informações, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Campo Maior.

O outro caso ocorreu na tarde do dia 19, em Teresina, na BR-316. A equipe da PRF foi acionada para atender um sinistro envolvendo um condutor que aparentava sinais de embriaguez. Ao ser solicitado o teste de alcoolemia, foi constatado o teor de 0.72 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, dessa forma confirmando o crime de embriaguez ao volante. Diante desse cenário, o autor foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: Portal A10+ com informações da PRF


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado