📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Uma soldado da Polícia Militar do Piauí, identificada como Tiara da Silva Lima, foi detida por suspeita de atirar contra o próprio marido, também soldado da PM-PI, na cidade de Tuntum, no estado do Maranhão.
A própria vítima, o soldado Luiz Ferreira Calaço Filho relatou que a esposa teria efetuado três disparos de arma de fogo em sua direção durante uma discussão.
Foto ilustrativa
O soldado Luiz afirmou que ambos estavam em uma festa na conveniência do Posto Boa Fé, onde ingeriram bebida alcoólica, e em seguida se dirigiram até a referida residência. Durante o desentendimento, a soldado Tiara realizou os disparos, sendo que um dos projéteis alvejou o soldado Luiz na parte posterior da coxa, com transfixação, não apresentando risco de morte, após atendimento médico imediato prestado pela guarnição.
"Foi constatado ainda que o veículo do casal, um HB20 prata, apresentava perfurações de arma de fogo na porta do motorista e no banco do motorista, onde também foram localizados dois projéteis", detalhou a PM em relatório obtido pelo A10+.
As equipes policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar a policial militar que entregou, voluntariamente, a arma de fogo.
"Diante dos fatos, foram apreendidas as duas armas de fogo, carregadores, munições intactas, estojos deflagrados e projéteis, além do veiculo mencionado, sendo todo o material apresentado juntamente com os envolvidos na Delegacia Regional de Policia Civil de Presidente Dutra-MA, para as providências cabíveis", concluiu a polícia.
Fonte: Portal A10+