SSP-PI divulga lista de aparelhos celulares roubados no Piauí; confira - Polícia
VEJA LISTA

SSP-PI divulga lista de aparelhos celulares roubados no Piauí; confira

Mais de 500 celulares foram apreendidos pela polícia durante Operação Interditados II


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública, divulgou uma lista com a relação dos IMEIs, número de série dos aparelhados celulares roubados, para consulta pública e faz o chamamento para as pessoas que tenham adquirido algum aparelho que conste na relação seja devolvido, na sede da Secretaria de Segurança ou no 7º Distrito Policial de Teresina, sob pena de prisão pelo crime de receptação.

  

Polícia Civil dá prazo de cinco dias para devolução de celulares roubados divulgação / SSP-PI

   

“Estamos divulgando a lista e pedindo a devolução dos aparelhos roubados. As pessoas que compraram algum desses celulares, terão cinco dias para entregarem sem nenhuma penalidade, mas os que permanecem com os telefones poderão responder pelo crime de receptação”, explicou o delegado Matheus Zanatta.

A Polícia Civil fez o balanço com os resultados da Operação Interditados II, deflagrada na última quarta-feira (19), nas cidades de Teresina, Piripiri e Timon, no Maranhão. Na ação, foram presos nove pessoas e apreendidos 577 celulares, 50 eletroeletrônicos incluindo tablet, apple pencil, caixas de som, além de 03 armas de fogo e R$ 59 mil em dinheiro.

A Operação Interditados II teve como objetivo de desarticular lojas que realizam a comercialização de aparelhos celulares com restrição de furto, roubo e pelo crime de descaminho.

Veja a lista completa aqui: Celulares Roubados.pdf

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado