Subtenente da PM é morto a tiros no bairro Nova Brasília, em Teresina - Polícia
CRIME

Subtenente da PM é morto a tiros no bairro Nova Brasília, em Teresina

O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (18) na zona Norte da capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 19h48)

Um subtenente da Polícia Militar identificado apenas como Luís Celso foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (18) no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina. 

O policial foi vítima de latrocínio. O A10+ apurou que os criminosos roubaram a arma de fogo e a motocicleta do subtenente. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local, mas o PM já estava morto.

Subtenente da PM é morto a tiros no bairro Nova Brasília, em Teresina
Reprodução

   

Informações preliminares apontam que a vítima foi abordada por dois bandidos na rua José Santana. A dupla anunciou o assalto e tomou a arma de fogo do militar e o aparelho celular. Na sequência, segundo moradores, os bandidos efetuaram disparos contra o PM. Após o crime, eles fugiram e até o momento não foram identificados.

Ao A10+, o 9º Batalhão da Polícia Militar informou que o subtenente chegou a trocar tiros com os assaltantes, mas acabou sendo atingido com um tiro. Luís Celso morreu no local. 

Guarnições da PM e Guarda Municipal estão no local colhendo as informações sobre o caso
TV Antena 10
   

Guarnições do 9º BPM já isolaram a cena do crime. Outras viaturas realizam diligências no sentido de prender os atiradores.

O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo da vítima. O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado