Suspeita de agredir e assaltar estudante é presa pela polícia em Teresina - Polícia
POLÍCIA

Suspeita de agredir e assaltar estudante é presa pela polícia em Teresina

Polícia já identificou marido da suspeita; caso ocorreu no bairro Ininga


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Flash Miguel Mendes - TV Antena 10)

Uma mulher que participou do assalto contra um estudante nesta quarta-feira (06) no bairro Ininga, zona Leste de Teresina, foi presa pela polícia no final da tarde de hoje. A suspeita foi identificada como Rejeane Maria.

Rejeane Maria realizou o assalto junto com seu companheiro, identificado como Rafael Carvalho Cavalcante. Ela foi presa pela Polícia Militar em conjunto com o 12º Distrito Policial. Rafael conseguiu fugir e não foi capturado ainda.

  

Suspeita de agredir e assaltar estudante é presa pela polícia em Teresina TV Antena 10 / Reprodução

   

Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da TV Antena 10, Rejeane alegou ser réu primária e que era a primeira vez que cometia um crime. “Fiquei com pena [da vítima], mas não tenho nada a falar. Não sei do meu parceiro, ele é meu esposo. Não tenho nenhum crime, não tenho passagem pela polícia”, disse a suspeita.

Segundo a polícia, o casal já vinha fazendo diversos assaltos pela região. “Vários dias que a Rejeane e o parceiro dela tão agindo aqui na nossa área do 12ºDP. Todos os dias nós temos denuncia que há um casal fazendo assalto aqui a região. É um casal altamente perigoso que bateu bastante na vítima”, disse o policial civil Júnior do 12º DP à TV Antena 10. 

A polícia segue em diligências para capturar Rafael. A motocicleta utilizada no crime foi apreendida e o celular do estudante foi recuperado.

Entenda o caso

Um estudante, que não teve a identidade revelada, foi vítima de agressão por dois assaltantes próximo ao condomínio Santa Mônica, no bairro Ininga, zona Leste de Teresina. Uma pessoa que estava na janela do apartamento gravou a ação dos bandidos.


No vídeo, o estudante trava uma luta corporal com os bandidos e em um momento, um dos homens atropela o estudante com a moto. O bandido que estava na motocicleta passa por cima do estudante enquanto o outro tenta roubar objetos.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado