Suspeita de envolvimento em duplo homicídio é presa pela polícia em Teresina - Polícia
CRIME

Suspeita de envolvimento em duplo homicídio é presa pela polícia em Teresina

Segundo a polícia, mulher teve o filho de apenas 3 anos morto por criminosos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma mulher identificada como Layane Carvalho Gomes foi presa na tarde desta quarta-feira (29) em uma residência no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina. Ela é investigada por participação no assassinato de duas pessoas

Segundo a Polícia Civil, a mulher tem envolvimento em um duplo homicídio que ocorreu em 2022. Marcelo Pinho da Silva, conhecido como 'Marcelo Bombado' e Geovane Suly Tavares da Silva Fernandes foram executados a tiros no bairro São Joaquim.

  

Suspeita de envolvimento em duplo homicídio é presa pela polícia em Teresina Reprodução

   

As mortes aconteceram no contexto de uma guerra entre facções. De acordo com a Polícia, em janeiro deste ano, supostamente como retaliação pelo crime, bandidos foram executar Layane e no momento da ação mataram o filho de 3 anos da investigada. 

Layane foi presa e encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) onde foi interrogada e ficará à disposição da justiça. 

Entenda o caso

Marcelo Pinho da Silva e Geovane Suly Tavares da Silva foram assassinados dentro de uma casa no bairro São Joaquim em julho de 2022. Segundo a PM, a casa foi invadida por criminosos armados que balearam os dois.

Geovane morreu no local e Marcelo foi encaminhado para o Hospital do Buenos Aires, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ao todo, 5 pessoas foram identificadas por participarem do crime.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado