Uma mulher identificada como Layane Carvalho Gomes foi presa na tarde desta quarta-feira (29) em uma residência no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina. Ela é investigada por participação no assassinato de duas pessoas.
Segundo a Polícia Civil, a mulher tem envolvimento em um duplo homicídio que ocorreu em 2022. Marcelo Pinho da Silva, conhecido como 'Marcelo Bombado' e Geovane Suly Tavares da Silva Fernandes foram executados a tiros no bairro São Joaquim.
As mortes aconteceram no contexto de uma guerra entre facções. De acordo com a Polícia, em janeiro deste ano, supostamente como retaliação pelo crime, bandidos foram executar Layane e no momento da ação mataram o filho de 3 anos da investigada.
Layane foi presa e encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) onde foi interrogada e ficará à disposição da justiça.
Entenda o caso
Marcelo Pinho da Silva e Geovane Suly Tavares da Silva foram assassinados dentro de uma casa no bairro São Joaquim em julho de 2022. Segundo a PM, a casa foi invadida por criminosos armados que balearam os dois.
Geovane morreu no local e Marcelo foi encaminhado para o Hospital do Buenos Aires, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ao todo, 5 pessoas foram identificadas por participarem do crime.
📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Fonte: Portal A10+