Suspeito de assaltar padaria é preso por policial parente de vítima em Teresina - Polícia
CRIME

Suspeito de assaltar padaria é preso por policial parente de vítima em Teresina

O policial é sobrinho do dono da padaria e encontrou o criminoso na região um dia depois do assalto


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um policial militar do Maranhão prendeu Nicolas Oliveira Melo, nesta quinta-feira (06), após assalto em uma padaria localizada no bairro Vamos ver o Sol, zona Sul de Teresina. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação criminosa. 

Nas imagens (vídeo abaixo) é possível ver que Nicolas entra na padaria armado e pega uma quantia de dinheiro, cerca de R$ 400, e um celular. Populares relataram que o homem é conhecido na região por realizar diversos assaltos.

  

Suspeito de assaltar padaria é preso por policial parente de vítima em Teresina
Reprodução

   

O policial militar, que é sobrinho do dono da padaria, encontrou o criminoso na rua no dia seguinte do assalto e acabou perseguindo e detendo o assaltante até a chegada da polícia.

"Esse indivíduo cometeu esse assalto no estabelecimento de um tio meu e quando foi hoje pela manhã ele novamente apareceu nas proximidades, foi quando a gente observou ele e fomos até ele, chegando lá ele disse que não foi ele, mas as imagens são nítidas. Junto com ele estavam os pertences do proprietário da panificadora, meu tio", comentou.


Outra vítima, que não quis se identificar, relatou que foi assaltada por Nicolas enquanto ia para o trabalho e conseguiu recuperar sua moto roubada, mas o bem estava desmontado e pronto para ser vendido.

Segundo a polícia, o assaltante chegou a ameaçar os policiais que atenderam a ocorrência. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e chegou a dar um nome falso, quando os policiais descobriram a verdadeira identidade, encontraram um mandado de prisão em aberto. 

Após prestar depoimento, Nicolas Oliveira Melo foi encaminhado para o sistema prisional do Estado. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

PL prevê que tutores que andem com "cães agressivos" sem focinheira possam ser presos. Você concorda?

ver resultado