Suspeito de assalto e pizzaiolo são assassinados na zona Sudeste de Teresina; DHPP investiga - Polícia
CRIME

Suspeito de assalto e pizzaiolo são assassinados na zona Sudeste de Teresina; DHPP investiga

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) já investiga os casos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A zona Sudeste de Teresina registrou dois homicídios em poucas horas na madrugada desta segunda-feira (27). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) já investiga os casos.

O primeiro aconteceu na avenida principal do bairro Dirceu, por volta de 1h, durante um assalto a uma pizzaria localizada na avenida principal. Dois homens armados invadiram o estabelecimento e conseguiram roubar quatro aparelhos celulares, dois relógios, e outros objetos.

Ao tentarem sair do local, foram surpreendidos com tiros, de uma pessoa ainda não identificada. Um deles foi alvejado, chegou a correr, mas veio a óbito nas proximidades da Fundação Bradesco. 

Suspeito de assalto é baleado e morre na zona Sudeste de Teresina
TV ANTENA 10

   

O segundo envolvido teria fugido levando celulares, mas deixou a motocicleta que era roubada.

O outro caso ocorreu por volta das 2h. João Matheus da Silva, que era pizzaiolo, e foi executado com pelo menos sete disparos de arma de fogo próximo ao 8º DP, também no bairro Dirceu. 

Homem morreu nas proximidades do 8º DP
TV ANTENA 10

   

O homem estava voltando do trabalho para a casa quando foi perseguido por dois homens em duas motocicletas, que efetuaram vários disparos contra o João. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

TV Antena 10 apurou que João Matheus estava em liberdade há seis meses após responder pelo crime de furto. Ambos casos são investigados pelo DHPP. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado