Suspeito de assalto é preso após ser imobilizado por populares em Teresina; assista - Polícia
CRIME

Suspeito de assalto é preso após ser imobilizado por populares em Teresina; assista

Segundo a polícia, criminoso estava realizando assaltos na região quando uma vítima reagiu


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um suspeito de assalto foi preso após ser imobilizado por populares na manhã desta segunda-feira (16) no bairro Santa Isabel, zona Leste de Teresina. Carlos Eduardo Rabelo da Silveira, de 21 anos, ainda foi baleado no pé ao tentar fugir dos populares na região.

Ao A10+, o 5º Batalhão da Polícia Militar informou que o criminoso estava realizando assaltos na região quando uma vítima reagiu e outros populares conseguiram contê-lo. O jovem estava praticando os assaltos há mais de três semanas.

  

Suspeito de assalto é preso após ser imobilizado por populares em Teresina Reprodução

   

Um vídeo, obtido pelo A10+, mostra o exato momento da captura. Populares, revoltados com a insegurança que assola a capital, agrediram o criminoso e o imobilizaram. De acordo com a PM, o suspeito foi alvejado no pé e encaminhado para a UPA do Satélite para receber atendimento. A suspeita é que a vítima reagiu e efetuou o disparo.

Com Carlos Eduardo também foi apreendido uma arma de fogo e uma motocicleta que era utilizada para cometer os assaltos. Após receber atendimento médico, o criminoso será encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Assista ao vídeo:

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado