Suspeito de assassinar homem em praça de Teresina é preso em São Paulo - Polícia
POLÍCIA

Suspeito de assassinar homem em praça de Teresina é preso em São Paulo

Ele foi encontrado quase 3 meses após crime no estado paulista


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um jovem de 24 anos, identificado apenas pelas iniciais M. M. A., foi preso pela Polícia Civil em São Paulo, na cidade de Marília, suspeito de ser o autor do homicídio de um homem em situação de rua, identificado como Francisco das Chagas Carvalho Almeida, em Teresina. O crime aconteceu neste ano, no dia 02 de outubro.

De acordo com o coordenador do DHPP, delegado Barêtta, o homem foi preso por envolvimento na da vítima, que foi foi morta com golpe de arma branca na pescoço na praça localizada no cruzamento da Avenida Jockey Clube com Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jockey, zona leste da capital.

  

Corpo de vítima foi encontrado com perfuração no pescoço em praça pública na zona Leste de Teresina
Antena 10

  

O delegado contou que o autor do crime teria suspeitado de que Francisco teria roubado seu celular no dia anterior. A vítima foi encontrada sem vida pela manhã.

"Conforme os elementos de informação colhidos, o preso matou o morador de rua em razão de suspeitar que a vítima tinha roubando seu celular no dia anterior nas proximidades da Ponte Estaiada, localizada também em Teresina'', completou o delegado.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado